camarate 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2006 Pessoal,Estou desenvolvendo minhas primeiras aplicações em VB.NET.Para isto, estou fazendo um protótipo de navegação que inclui a utilização de um Datagrid. Ocorre que, como estou em fase de prototipação, ainda não tenho o Banco de Dados (SQL Server) definido e gerado. Além do mais, estava pensando em mandar um arquivo de instalação (.MSI) para as pessoas que validam este protótipo, para que elas instalem-no em máquinas que não tenham, necessariamente, SQL Server.Então, como consiguo montar as colunas e linhas de um Datagrid na "munheca" como se fazia com o MsFlexGrid do VB6?Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2006 Crie um objeto DataSet e inclua dados nele via programação, daí é só fazer o binding entre o DataSet e o DataGrid.Se não souber como criar e popular um DataSet manualmente, é só falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites