Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gis

comando aparar? preciso de

Recommended Posts

Oi galera!!

Gostaria de saber dos feras do forum como faço para criar este efeito no corel, de vazado nas letras da KGN e da palavra celulares cortando um pedaço delas, conforme mostra a imagem abaixo (este efeito eu fiz no photoshop, mas preciso q seja feito no corel, pois este logo vai ser mandado para serigrafia)

Imagem Postada

Sendo que o logo que tenho vetorizado é este:

Imagem Postada

Já tentei o comando aparar, transformei contorno em objeto e nunca consigo chegar àquele efeito. Não sei mais o que faço para ele ficar vazado daquele jeito.

Alguém fera me dá uma dica?

Brigadão

offtopic: O logo é horrível!! Meu Deus, Comic Sans é dose!!!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples... :D

aplique um contorno interativo interno de 1 etapa, e na expessura desejada, na sigla KGN.

clique sobre a sigla com o botão direito, e clique em quebrar o contorno, selecione, apare os dois...

pronto, vai ficar somente o "contorno"

depois tu escreve o celulares, converta em curvas, posicione ele sobre o KGN e use o comando aparar novamente....

problema resolvido :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, amigo. Você me ajudou imensamente. Na sexta estava tão nervosa com isso que esqueci de agradecer na hora em que você postou a resposta. Valeu mesmo, viu.Quando fui utilizar o contorno interativo o Corel travou um pouco, não sei porque, mas beleza, consegui.beijinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.