Dell 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2006 Estou trabalhando em um programa de afiliados para ajudar na divulgação de meu site.Minha principal dúvida que gostaria de discutir e trocar opniões é como controlar o acesso dos meus afiliados.Pretendo pagar 0,02 centavos por cada clique em um banner meu no site do afiliado. Até aqui tudo bem acredito que várias empresas trabalham desta forma.Meu problema é como evitar espertinhos que tentarão gerar vários cliques por dia para aumentarem sua renda.Pensei controlar através do ip, mas não é fácil burlar este recurso? Basta desconectar aguardar e conectar novamente assim meu ip é renovado.Alguém tem uma idéia?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Acho que você até pode fazer isto de controlar por IP sim, pois é claro que pode desconectar e conectar novamente só para mudar o ip, mas se fazer isto vai ser um belo de um trabalho, pois ficar desconectando e conectando novamente, é muito trabalho para pouca coisa. E por cookie já pensou em fazer ? Quando o usuário clicar sobre o banner gera um cookie com uma validade XX, assim sempre que clicar verifica se o cookie existe e se é ainda valido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 POr IP vai ser mto rolo ja passei por isso, pessoal além de desconectar e conectar denovo, usam PROXY dai é f***...Então, controla por cookie, session, ip e PROIBA ips internacionais..pq maioria dos proxys são de fora! dai fode tudo....modelo asp<%ip = request.servervariables("REMOTE_ADDR")ip = split(ip,".")if ip(0) <> "200" thenresponse.write "Ip proibido de votar"response.endend if%> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites