Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dell

Programa para afiliados

Recommended Posts

Estou trabalhando em um programa de afiliados para ajudar na divulgação de meu site.Minha principal dúvida que gostaria de discutir e trocar opniões é como controlar o acesso dos meus afiliados.Pretendo pagar 0,02 centavos por cada clique em um banner meu no site do afiliado. Até aqui tudo bem acredito que várias empresas trabalham desta forma.Meu problema é como evitar espertinhos que tentarão gerar vários cliques por dia para aumentarem sua renda.Pensei controlar através do ip, mas não é fácil burlar este recurso? Basta desconectar aguardar e conectar novamente assim meu ip é renovado.Alguém tem uma idéia??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você até pode fazer isto de controlar por IP sim, pois é claro que pode desconectar e conectar novamente só para mudar o ip, mas se fazer isto vai ser um belo de um trabalho, pois ficar desconectando e conectando novamente, é muito trabalho para pouca coisa. E por cookie já pensou em fazer ? Quando o usuário clicar sobre o banner gera um cookie com uma validade XX, assim sempre que clicar verifica se o cookie existe e se é ainda valido.

Compartilhar este post

Link para o post

POr IP vai ser mto rolo ja passei por isso, pessoal além de desconectar e conectar denovo, usam PROXY dai é f***...Então, controla por cookie, session, ip e PROIBA ips internacionais..pq maioria dos proxys são de fora! dai fode tudo....modelo asp<%ip = request.servervariables("REMOTE_ADDR")ip = split(ip,".")if ip(0) <> "200" thenresponse.write "Ip proibido de votar"response.endend if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.