Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Oi galera, tudo bem?estou querendo formatar o meu computador.junto com o meu pc veio um cd para instalação da placa mãe.gostaria de saber que tipos de configurações eu tenho que fazer para instalar a minha placa mãe.minha placa mãe é :ASUS A7N8X - XEdesde já, agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Depois de formatar e reinstalar o windows, basta colocar o cd da placa mãe e mandar instalar o driver, sem precisar de configurações adicionais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 mais e as configurações da BIOS?eu preciso configurar alguma configuração?Processador?ou não precisa?desde já, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2006 Não é necessário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites