Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reginaldo Jansen

Formulario

Recommended Posts

Olá pessoal, registrei-me agora mesmo.

E em todos os lugares que passei percebi que aqui é o lugar mais apropriado para pedir ajuda a vocês, não entendo muito porém sou esforçado, fiz meu proprio site pegando informações somente da net. Só que agora cheguei em um ponto que não consigo ir sozinho. Preciso fazer um formulario de pedido on line, como eu faço, vocês podem me ajudar?

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique melhor como deveria de ser este formulário, se o user precisa estar cadastradou ou não, etc...

Oi amigo, obrigado por sua vontade... Não precisa estar cadastrado, eu queria que somente no começo tivesse um local para o nome do cliente, cidade - estado - fone de contato, e na sequencia a parte do pedido em si. É claro que a parte que eu me perco e não entendo muito foi na parte que tem calculos, onde tem o nome do produto o valor por kg do produto, valor do produto por embalagem e no total do pedido, O restante na montagem eu até consigo fazer direitinho usando o metodo post que vai usar o programa de e mail da maquina. O maior problema é a matematica mesmo . Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.