Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Echelon

Salvar um arquivo apos o outro.

Recommended Posts

Olá, pessoal, se algum topico igual ou parecido ja esteja postado, desculpem por repetir, achei e me cadastrei hoje, por isso nao deu tempo de ler todos topicos.Gostaria de uma ajuda, estou aprendendo VB, desculpe minhas "burrices" mas minha duvida e o seguinte,Eu tenho um codigo abaixoPrivate Sub CmdSalvar_Click()'P/ salvar a imagem:SavePicture Picture1.Image, "C:\Print.jpg"End Sub Mas toda ves que salvo esta imagem "PRINT.JPG" ela e substituida, sei que usar o IF consigo mas como adiciono um caracter na frente do nome?exemplo:Print.jpgPrint01.jpgPrint02.jpg ja tentei isso:Private Sub CmdSalvar_Click()'P/ salvar a imagem:IF ("c:\print.jpg"=PRINT.JPG) THEN CALL "RENAME PRINT.JPG PRINT01.JPG" SavePicture Picture1.Image, "C:\Print.jpg"END IF End SubPutz acho que viajei longe, estou tentando.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia fazer assim:

Private Sub CmdSalvar_Click()	Static n As Integer	n = n + 1	SavePicture Picture1.Image, "C:\Print" & n & ".jpg"End Sub

Certo? ;)

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia fazer assim:

Private Sub CmdSalvar_Click()	Static n As Integer	n = n + 1	SavePicture Picture1.Image, "C:\Print" & n & ".jpg"End Sub
Certo? ;)Graymalkin
Valeu mesmo,, por isso e bom falar com quem sabe,,,eu me matando com IF e LOOP, CASE,, enfin e tao simples,,,valeu mesmo.... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.