Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago leite

colocar intranet no ar

Recommended Posts

digitei o ip da minha maquina la, paraece que é bloqueado sabe, pelo firewall, acho q vou ter q liberar acesso.. falou assim, erro code: 502 proxy error. the isa server denied the specifedunform resourse locator url é o firewal q ta bloqueando ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, possivelmente o firewall ou a proxy esteja bloqueando.Se você tiver um servidor de dns interno ai cria um alias chamado intranet pro numero de ip do servidor aonde ficará hospedado a sua intranet, assim você facilita o acesso aos colaboradores da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui liberar o acesso no firewall. ai eu digito 192.168.0.51 meu ip né.. so que tempo esgotado la.olha o errroTechnical Information (for support personnel) * Error Code 10060: Connection timeout * Background: The gateway could not receive a timely response from the website you are trying to access. This might indicate that the network is congested, or that the website is experiencing technical difficulties. * Date: 25/09/2006 14:46:09

Compartilhar este post

Link para o post

voce vai colocar sua intranet no lycos?Acho que você deveria tomar muito cuidado com isso e analisar cuidadosamente os dados que você irá publicar. Lembre-se de que se sua intranet ficar no lycos ela estara disponivel pro mundo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.