Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

Castanha do Pará

Recommended Posts

hehe Nunca posto meu trabalhos pra vcs... acho q esse é o segundo, vamos ver se gostam... :D

Imaginem a situação: o chefe chega e pede para q eu desenhe um ouriço de castanha do Pará (putz, mudou o nome... agora é Castanha do Brasil <_< ), ela será a imagem q representará um evento q há aki na região. Na hora fiquei meio ... orra, como eu ia fazer ouriço. Lembrei q na recepção da empresa tem um arranjo cujo a base é um ouriço, peguei lá, colokei do meu lado e começei a desenhar, me bati um poko na hora da textura, mas acho q saiu...

O tema da festa é CIDADANIA PLANETÁRIA - SEMENTE DO FUTURO.

Imagem Postada

O q acharam??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem loko, sem muita frescura, está bem limpo, PERFECT ! Só dar uma ajeitadinha na sombra embaixo pois da a impressão que o "vaso" está flutuando

Compartilhar este post

Link para o post

Do #@?$%~. Só ajeita mais a sombra, e tenta usar outra fonte, talvez mais fina, e mais "descontraída", tipo uma helvetica neue.AbsWizard

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ouriço não aqueles bicho cheio de espinho??? heheheheTa bem loko o baguio!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

obomba

Ficou bem loko, sem muita frescura, está bem limpo, PERFECT ! Só dar uma ajeitadinha na sombra embaixo pois da a impressão que o "vaso" está flutuando

Putz! naum consegui ter essa impressão da sombra, mas vou dar uma mexida...

Wizard

Do #@?$%~. Só ajeita mais a sombra, e tenta usar outra fonte, talvez mais fina, e mais "descontraída", tipo uma helvetica neue.

Valeu Wizard!

Vou experiementar essa fonte!!

Dan

Mas ouriço não aqueles bicho cheio de espinho??? hehehehe

Tava demorando :D ... sabia q alguém ia dizer isso! ahuahuahauahuahau :lol:

Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou massa velho!! :D Goxtei.[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do mapa atrás achei muito quadradão !!! Você não tem outro ? Tá muito "desenhado" em comparação com a imagem da frente, que tá linda !!!Dá um pouco mais de atenção ao mapa, o resto tá perfeito !!!<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Tenho vários cliparts de mapa-mundi se precisar te arrumo</span>. ;) marta

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, gostei bastante, a dica o pessoal já deu, quanto a fonte eu não fui nada contra esta mas talvez a que o Wizard mencionou fique melhor ainda, eu não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Tenho vários cliparts de mapa-mundi se precisar te arrumo</span>.

Aceito sim!!heidertorres@yahoo.com.brValeu!<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Por mim nem tinha esse mapa, mas você sabe como é chefe...</span> <_< :D Valeu pelos comentários galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a galera falou já da sombra pra dar mais um tom real na parada.

Mas fora isso tá perfeita Kavoo muito bom mesmo meus parabens!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.