Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos E. Vono

Problema

Recommended Posts

Como posso fazer pra tirar o botão recalcular do meu site, no carrinho de compras...tipo quando você alterar a quantidade de produtos ele atualizar sozinho...sem ter que clicar no botão recalcular ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalhe com o evento 'onKeyPress' ou 'onChange' fazendo ele chamar uma função que calcule os valores.

onde posso achar uma função assim:pois não sei criar um javascript trabalho apenas com asp...brigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo precisava de alguma coisa que fizesse o seguintequando digitar o novo numero de quantidades a página atualizasse.pq o botao recalcular, nada mais é do que um submit para a página carrinho.aspentaum se tiver um comando que diga o seguinteclicando fora da combox va para a pagina carrinho.aspacho que já solucionaria meu problemaobrigado pela atenção e pela ajuda ...

Compartilhar este post

Link para o post

tudo por asp

então temos um problema, pois se você faz os cáculos em asp, quer dizer que você da um "post" ou seja troca de página, passando parametros através do Method.... e utiiza um type Submit, nesse caso, você vai ter que criar uma função em java script com um window.location.href, passando todos os parâmetros na "unha".... vou fazer um exemplo agora pra você....<htm><head><script>function calcular(parametro1,parametro2,parametro3){window.location.href('pagina.asp?par1=parametro1&par2=parametro2&par3=parametro3');}</script></head><body><form><input type="text" onChange='calcular("valor1","valor2","valor3")'></form></body></html>v se funca aê...abraçosThiago

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.