filipe6 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Beleza galera tenho que criar um determinado cursor de uma tabela ou da outra, por exemplo.tenho duas tabelas uma para clientes do grupo A e outra para clientes do grupo B, caso o cliente seja do grupo A devemos avrir o cursor com a tabela arq_Tb_item_fatura caso o cliente seja do grupo B o cursor será aber to com a tabela Arq_Tb_Item_Fatura_b.Estou tentando fazer isso mais não da certo !!!if tipo_cliente = A thenCURSOR CUR_samp IS SELECT * FROM Arq_Tb_Item_Fatura ; REG CUR_samp%ROWTYPE; elseCURSOR CUR_samp IS SELECT * FROM Arq_Tb_Item_Fatura_b ; REG CUR_samp%ROWTYPE; end if;mais não esta dando certo alguém tem uma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MonTiLLa 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Opa amigo,Tenta declarar o cursos antes, e chama-los no seu IF...Declara antes do BEGIN do seu PL-SLQ. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Exemplificando a resposta do Montilla! declare Cursor GRUPOA is SELECT * FROM TABELA_GRUPO_A; Cursor GRUPOB is SELECT * FROM TABELA_GRUPO_B; curGRUPOA GRUPOA%rowtype; curGRUPOB GRUPOB%rowtype; begin If Cliente = "A" then Open GRUPOA; loop Fetch GRUPOA INTO curGRUPOA; Exit when GRUPOA%notfound; ... faça alguma coisa ... end loop; Close GRUPOA else Open GRUPOB; loop Fetch GRUPOB INTO curGRUPOB; Exit when GRUPOB%notfound; ... faça alguma coisa ... end loop; Close GRUPOB end; Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites