Ironico 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Pessoal Estou meio enrrolado.Eu preciso fazer uma página com dados cumulativos , vindos de um formulario.Como exemplo1 0 Pagina formulario com os campos nome idade2 - Uma página que vá armazenando e exibindo esses dados cumulativamente.Acho que é a mesma coisa que modelos de cesta de compra, ou carrinhos de compra.Como necesito de usar session variables para fazer isso esto perdido..Alguem pode dar informações de como fazer, páginas que tenham referencias ou tutoriais sobre isso.UM modelo básico.. qualquer coisa ajuda.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 <?session_start();$iCount = count($_SESSION["nome"]);$iCount ++;$astrNome = array();$astrNome =$_SESSION["nome"];$astrIdade = array();$astrIdade =$_SESSION["idade"];$strNome = $_REQUEST["nome"];$strIdade = $_REQUEST["idade"];$astrNome[$iCount] = $strNome;$astrIdade[$iCount] = $strIdade;$_SESSION["nome"] = $astrNome;$_SESSION["idade"] = $astrIdade;for($i =0; $i<$iCount; $i++){?>Nome: <?=$astrNome[$iCount]?><br>Idade: <?=$astrIdade[$iCount]?><br><br><? } ?> ta ai é só olhar qualquer coisa tem um site chamado php.net vai la q tem! the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ironico 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 <?session_start();$iCount = count($_SESSION["nome"]);$iCount ++;$astrNome = array();$astrNome =$_SESSION["nome"];$astrIdade = array();$astrIdade =$_SESSION["idade"];$strNome = $_REQUEST["nome"];$strIdade = $_REQUEST["idade"];$astrNome[$iCount] = $strNome;$astrIdade[$iCount] = $strIdade;$_SESSION["nome"] = $astrNome;$_SESSION["idade"] = $astrIdade;for($i =0; $i<$iCount; $i++){?>Nome: <?=$astrNome[$iCount]?><br>Idade: <?=$astrIdade[$iCount]?><br><br><? } ?> ta ai é só olhar qualquer coisa tem um site chamado php.net vai la q tem!the void Não deu certo.Ele não exibiu as variaveis armazenadas.O que está erado ?Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Não adianta usar um nome só pra guardar vários dados em uma sessão, não é igual um db que vai colocando um abaixo do outro, e sim substituir o anterior, o correto é você colocar um nome pra cada ou pegar os dados da sessão atual, colocar eles mais os novos que você quiser na frente, e depois você dá um explode e divide os dados da sessão, ok? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 eu guardo array na session qual o problema as vezes quando utilizamdo mvc temos q fazer isso!the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 $_SESSION["nome"] = $astrNome;Sem querer se chato, acho que isso substitui o anterior, ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites