Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando G. Nascimento

Script para botão

Recommended Posts

Seguinte, consegui ontem fazer o script da div, e agradeço mais uma vez a ajuda dos companheiros.

Desta vez, eu precisaria, um exemplo de script, para que mudasse o status de display='none' pra '' no click, até ai tudu bem, mas o problema é que são 4 tables com display none e eu queria que a cada clique ele aparece uma, sucetivamente, sem que a anterior voltasse pra none. Para que intendam melhor, eu vou ter esses 2 botoes:

<td align=right><INPUT type="button" value="Incluir Área" id=btincluir1 name=btincluir1></td><td><INPUT type="button" value="Excluir Área" id=btexcluir1 name=btexcluir1></td>

E clicando no incluir area, ele deve dar display='' em um deles, e se clicar em Excluir, ele irá dar display='none".

Inclusive, gostaria da opnião de vcs profissionais para saber se essa é a melhor solução para a inclusão tables com javascript.

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu percebi depois hehe, essa opção de incluir campos pelo javascript eu dei uma olhada neste meio tempo, mas o mais viável pra mim seria esse esquema do ocultar e display, pq eu vai ficar mais facil pra mim, e vai se adaptar melhor a necessidade do meu formulario. Portando se puder me ajudar com o script para display none e display" " seria de grande ajuda.Mais uma vez obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.