Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clayton Nogueira

formulário de cadastro de anuncios e busca

Recommended Posts

estou precisando de um sistema de cadastro de anunciantes em php/mysql ... e um sistema de busca também para o mesmo sistema... com painel de administração e tudo mais... alguém pode me recomendar um sistema dessa natureza ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria melhor você tentar aprender.não acha?da uma olhada no site codigolivre aqui do imasters.tem alguns scripts prontos la.

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor você tentar aprender.não acha?da uma olhada no site codigolivre aqui do imasters.tem alguns scripts prontos la.

eu gostaria de aprender sim ... mas eu não acho nenhum passo a passo sobre isso nem muito menos alguém disposto a ensinar....... você não poderia me dar uma ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.....se tiver disposição para aprender mesmo, LUGAR CERTO cara.. começa pelo link abaixohttp://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=159 (curso do Imasters ministrado pelo Fabyo / equipe de moderação PHP)e as duvidas você posta aqui no fórum principal que a galera vai te dando umas dicas...em pouco tempo tu vai tar fazendo seu proprios scripts sem a necessidade de pegar nada pronto na NET.

opa, valeu amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gifMetalDragonXos campos serão empresa, bairro, descriçãoe um formulario de busca por empresa, bairro e descrição também.... podem me ajudar a fazer ??

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte.

cria uma tabela no banco de dados

CREATE TABLE  `nome_do_banco`.`nome_da_tabela` (  `id` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment,  `empresa` varchar(50) collate latin1_general_ci NOT NULL,  `bairro` varchar(50) collate latin1_general_ci NOT NULL,  `descricao` text collate latin1_general_ci NOT NULL,  PRIMARY KEY  (`id`)
depois disso você me diz o que vai fazer.a

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte.cria uma tabela no banco de dados

CREATE TABLE  `nome_do_banco`.`nome_da_tabela` (  `id` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment,  `empresa` varchar(50) collate latin1_general_ci NOT NULL,  `bairro` varchar(50) collate latin1_general_ci NOT NULL,  `descricao` text collate latin1_general_ci NOT NULL,  PRIMARY KEY  (`id`)
depois disso você me diz o que vai fazer.a
deu erro "#1064 - Voc꠴em um erro de sintaxe no seu SQL pro a '' na linha 6"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.