Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

YuriHard

Trabalhando com forms!! Cliques e descliques..

Recommended Posts

Olá!Fiz uma classe para a caixa form do meu site.. Aquela caixinha de login por ex..Ae criei 1 estilo para a caixa e um estilo diferente para ela quando é clicada nela.Porém ao ativar o estilo que é ativado ao clicar na caixa ele fica ativo mesmo clicando em qualquer outro ponto do site.Queria saber como fazer para ao clicar ativar o estilo e ao clicar em outro ponto do site desativar e retornar para o estilo normal da caixa..

PS: Eu postei isso no fórum CSS e recomendaram postar aqui, pois o comando "focus" não funcion ano IE, então a solução seria usar java!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui é o CSS dos boxes:

.boxes { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color: #333333; font-size: 11px; background-color: #EFEDDB; border: solid; border-width: 1px; border-color: #ffffff; border-left-color: #CCCCCC; border-top-color: #CCCCCC; width: 110px;}.boxes:focus { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color: #333333; font-size: 11px; background-color: #FFFFFF; border: solid; border-width: 1px; border-color: #666666; border-left-color: #333333; border-top-color: #333333; width: 110px;}

Aí só coloco isso no input:

<input name="usuario" type="text" class="boxes" id="usuario" value="seu login" />

---Mas por CSS não está dando certo no IE, daí sugeriram usar JS, como eu faria algo parecido com isso no JS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.