Viv 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Olá pessoal,Sou iniciante em asp.net e estou apanhando ainda...Estou usando o VS2005. Crio um novo web site, insiro os web forms (utilizando codebehind) e localmente funciona direitinho.Quando mando pra Locaweb apenas os arquivos .aspx, dá erro dizendo que falta o arquivo .aspx.vb. Se eu enviá-lo funciona, mas eu não queria enviar, queria compilar de forma que pudesse enviar para o provedor apenas os .aspx.Vou no menu Build/Build web site e dá a mensagem de sucesso, porém mesmo assim não funciona. Notei que não existia a pasta Bin neste web site, então incluí manualmente, mas nenhuma dll aparece aí dentro após o Build.O que estou fazendo de errado? Me ajudem por favor!!!!!!Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Viv, siga este tutorial: http://msdn.microsoft.com/library/default....t_merge_exe.asp Ou então faça o download do Visual Studio Web Deployment Projects em: http://msdn.microsoft.com/asp.net/referenc...dp/default.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites