Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Pagamento com Cartão de Créditos

Recommended Posts

Olá pessoal,Gostaria de saber, se existe um outra compania q faz o mesmo serviço q o PayPal... pagamento com cartão de Créditos,Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.cobrebem.com.br/ olhe nesse site ele faz o serviço de cobrança tanto para cartão quanto para boleto..t+abraço

Bom, mas parece q essa empresa só trabalha com cartões de créditos nacionais,eu preciso q aceite cartões de outros paises tambem,Se alguem souber...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja experimentou entrar em contato com as Cias Administradoras de Cartões?Adailton

Amigo, essa Cia eu ñ conhecia, como faço para entrar em contato, eles tem website?Obrigado, fique com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia colocar o PayPal no seu site, mas é necessário cartões internacionais, já olhou o BrPay uma versão brasileira do PayPal...

Eu uso o PayPal, mas etou tendo problemas com o Codigo de Confirmação que ele gera e pedi para digitar, fica dando erro e ñ aceitando, e as pessoas ñ estão conseguindo fazer a transassão,Irei entrar em contato com a BrPay, mas acho q ñ aceitão cartões Internacionais, pois precisava desde serviço tambem, se você souber de outro que aceite o cartão Internácional, pesso que me avise,Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olás,estou analisando o BRpay para colocar em meu site. A primeira pergunta é se alguém aqui usa ou tem experiência com eles.A segunda pergunta é em relação ao PayPal. Com ele, você cobra em doláres, e não reais certo? A terceira: como você faz para receber aqui no Brasil?Valew,Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, marcoshac.

Bom a pergunta 2 e 3 eu posso te responder.

A PayPal só cobra em Dollar e para você fazer a transferencia é bem fácil, você

1º) primeiro precisa ter com conta corrente no brasil, tendo isso,

2º) basta você inserir os dados do Cartão no link "Add Credit Card",

3º) depois que você fizer isso eles irão enviar 2 pequena quantia de Reais para a conta cadastrada,

4º) Fique bem ligado em seus Extratos bancários, o prazo máximo é de 2 Semanas para chegar.

Apos ter chegado os 2 Valores:

5º) Clique em "Activate Credit Card", e depois insira os dois valores que foram depositados em sua conta.

Feito isso seu cartão estará ativado e para você mandar o dinheiro para sua conta, basta você fazer assim:

6º) Clique ADD FUNDS,

7º) Selecione seu banco,

8º) E digite a quantia que você quer mandar para seu Banco,

beleza... espero ter ajudado,

Abração fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.