Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Miss

Quick Report

Recommended Posts

Ola Pessoal...Alguem pode me dizer qual o componente e como eu faço pra colocar um campo no relatorio onde eu realizo um procedimento q soma o total do relatorio ,,, e q esse campo fike logo abaixo dos itens q confecciona o rel,,, e naum no final da folha,, exe:cod...............produto...............valor01................pneu...................10,0002................cera...................15,0003............... aditivo................30,00................................Total ...: 55,00 <<<< Assim q eu qro,,,, e naum q o total apareca no final da paginaalguem sabe como fazer issu... rssrs coisinha simples... mah naum to habituado ainda com o Quick R...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra.... acredita q naum consegui fazer... oke seria esse SUM????Tipow coloquei uma QrBand. do tipow GroupHeader, mah dai pra frente ja naum consegui colocar outro QrBand do tipow GroupFooter dentro da QrBand do tipow GroupHeader...Poderia me da mais uma explicadinha kra?

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que hoje o seu relatório tenha a seguinte estrutura:Title -> TQRBand -> rbTitleColumnHeader -> TQRBand -> rbColumnHeaderDetail -> TQRBand -> rbDetailPageFooter -> TQRBand -> rbPageFootervocê adiciona:GroupHeader -> TQRGroupGroupFooter -> TQRBand -> rbGroupFooterLiga o GroupHeader com o GroupFooter pela propriedade FooterBand, o GroupHeader tem a propriedade Expression, nele você determina pelo o que ele deve de agrupar, quando mudar ele quebra inserindo o footer e gerando uma nova linha de header...No GroupFooter você adiciona o componente Expression -> TQRExpr e na propriedade Expression você coloca -> SUM(qry.CAMPO_DE_SOMA)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.