Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeovan_toledo

apresentaçaõ em cd

Recommended Posts

Tenho uma apresentação em cd que estou fazendo.

Minha dúvida é tenho o filme principal que é um exe, mas antes de começar a navegar pelo exe(cd) eu chamei uma animação de um swf que está fora(loadmovie), no caso seria tipo intro.swf (nivel1) ele executa a animação nos primeiros frames do exe. Ai começa a dar pau. quando animação termina eu queria que ela só rodasse o resto exe quando eu clicar em um botão. como posso controlar de dentro do swf a linha do tempo do exe, alguém sabe algo. eu sei que podemos controlar essas ações, mas já tentei e não consegui.

target ou sei lá...ajuda pessoal...

jeoloco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee cara,

Dá sim...

É só fazer o seguinte...

Coloca essa ação no botão:

on (release) {_root.play()}

Pronto, isso dará um play na timeline principal do filme, mas lembre-se de que só funcionará se você estiver usando loadMovie() mesmo.

Senão, não tem como controlar um filme através de outro.

Se não entendeu algo, posta aí que a gente resolve!

Espero ter ajudado...

Falow!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

um exemplo do meu problema:Estou dentro do exe, certo? ai eu chamo o swf nos primeiros frames, sua animação vai até o frame 50, ai dentro do arquivo principal(exe) eu coloco um stop no 50 para ele parar o swf onde tem um botão( bom filme para mas agora como faço pra de dentro do swf mandar ele executar o timeline a partir do frame exemplo 51 que onde começa meu exe?Jeoloco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.