chaossp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Alguem conhece algum tutorial que ensine a fazer uma esfera que fique passando por debaixo da imagem e dando um efeito de 'ondulada' pra ela?[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 você não tem um exemplo do que esta falando? acho que ficaria mais facil pro pessoal entender.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chaossp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Não tenho exemplo fabio!Mas imagina assim!Uma imagem normal...imaginou?Agora imagina que nessa imagem normal, tem alguma coisa que passa por 'baixo' dela e por ela passa, ela levanta a imagem normal e nesse pedaço levantado, fica parecendo que é uma esfera que está por baixo!Entendeu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Cara ... tipo aquele screensaver do windows 98 se que mexe com a desktop como uma bola por baixo de um pano ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chaossp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 isso mesmo amigo!!você sabe onde posso achar um tutorial legal sobre esfera? eu desenhei a esfera no photoshop :Dmas achei mto estático!..qria algo mais dinâmico!!qlqr ajuda é bem vindo :)[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites