gmarcantes 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2003 Como faço para ciar uma pagina em um site e que para ser acessada, necessite de senha??obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2003 Salve.Em que linguagem, PHP, ASP, JAVA ...C for em Javascript coloac esse codigo aqui:<html><head><script LANGUAGE="javascript"><!--var nifty_little_window = null;function babu() {nifty_little_window = window.open('arearestrita.html', 'restrita', 'width=350,height=150,resizable=1');}//--></SCRIPT></head><body><FORM NAME="babubutton" ACTION="" onSubmit="babu()"><input type="submit" value="area restrita"></FORM></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 olá,Seguinte, tenho um codigo que cria uma otima pagina de senha, utilizando arquivo em .js, e você ainda tem uma pagina que cria todo o comando p/ você!!!Mande um email em pvt que eu envio o codigo, que é simples mas cmplicado de entender.. hehe...Mas NÃO utilize o botão email do forum, sim, copie e cole em seuprograma de email o meu email citado na assinatura!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Régis Nogueira 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Solução Alternativa.Bom na falta de não saber trabalhar com ASP ou PHP teste este código abaixo : a senha da página será sempre o nome da sua página sem a extensão .htm, ou seja, se a página que vai ser protegida tem o nome de "teste.htm", a senha será "teste". OBS.: Vali salientar que não tem realmente segurança.-----------------------------------------------------------------<Form name="frm"><center><script Language="JavaScript"><!--//function loadpage(){var psj=0;newwin = window.open(document.frm.pswd.value + ".htm") }//--></script>Digite sua senha: <inputtype="password" name="pswd" size="20"></center><center><p> <input type="button" value="Entre"onClick="loadpage()" name="button"> </p></center></form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 segurança mesmo so com senhas em bd e mesmo assim ainda tem uns que entram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites