ystaile 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Eu tenho um link chamado "FOTOS", ai quando eu clico nesse link aparece uma janela pop-up com varias mini fotos, ai quando eu clico na mini foto abre outro pop-up com a foto no tamanho original, tem como?eu tentei mais ta abrindo tudo em um so pop-up Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Seguinte,Dentro do caminho de abrir as fotos em tamanho maiores, coloque isso: target="_blank" e veja se funciona[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Valeu pelas dicas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Mais lá nessa página ta falando q o pop-up vai abrir quando clicarmos em um nome(link), eu queria mudar isso, queria q no lugar do nome foço uma imagem, tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites