ciclop 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Oi, sou desenvolvedor, tenho clientes hospedados, onde, o cliente paga p/ um servidor pela hospedagem e paga p/ mim a manutenção....me ofereceram plano de revenda p/ eu poder administrar tudo sozinho, dando apenas uma parte ao servidor. Gostaria de opiniões, de como vcs webdesigners free-lance vem trabalhando, qual melhor opção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daywalker 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 Bom Dia Ciclop, No começo eu trabalhava hospedando conta à conta, eu fecha um site, procurava um host e hospedava, mas sempre tinha que ficar preenchendo cadastro, pagando primeiro e ficar aguardando até 1 dia para ter a conta liberada. Então me ofereceram uma conta que se chamava reseller, que é a revenda de hospedagem, eu acabei fazendo o plano para ver. Hoje eu possuo 4 revendas em 3 Hosts diferentes, e não volto para hospedagem individual de jeito nenhum, como revenda você cria a conta do seu cliente quando quiser, suspende se o cara não te pagar, faz upgrade e downgrade sem complicação, é muito mais independente. Mas toma muito cuidado pq Host existem aos montes, mas dá para contar no dedo os que são bons, eu sou um tanto chato para Host, já passei por muitos, e faz cerca de 2 anos quase que trabalho com esses 3 que tenho hoje, e não mudo, porque são muito bons! Existem planos mais baratos que os que pago hoje?? Existe! Mas não dá para arriscar. Em termos de Brasil, o que você precisa prestar a atenção é na estrutura por traz das lindas páginas dos Hosts, sem tem suporte, pessoal especializado que cuida dos servidores, se esse pessoal é capacitado, etc. Hoje você consegue pegar revendas em Hosts de ponta, pagando 35 à 50 mensais, eu digo coisa boa! Pq se for procurar você vai achar plano de até 10,00 com - em tese - as mesmas caracteristicas de um de 50,00, só que depois que você fecha, começa a dor de cabeça e a perda de clientes! Então faça uma pesquisa, se você quiser eu posso até te indicar os Hosts que eu trabalho, mas pesquise. Valeu e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites