Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_bwd

Exibindo Retorno (String) em Caixa de Texto

Recommended Posts

Galera... eu to acessando pelo Flash Remoting um webservice feito por um amigo meu, a partir de um ColdFusion Component que faz uma validação de CPF. Tá beleza, eu digito um CPF, dou um OK e recebe um trace do Debugger com retorno dessa função. Uma string. "CPF Aceito" ou "CPF Errado". Eu quero exibir essa string numa caixa de texto normal do flash e não consigo de jeito nenhum. O engraçado é que pra exibir registros de um banco de dados é fácil, mas eu não to conseguindo exibir uma String que recebo como retorno.O código tá ai:

#include "NetServices.as"#include "NetDebug.as"#include "DataGlue.as"NetServices.setDefaultGatewayURL("http://localhost:8500/flashservices/gateway")net_conn = NetServices.createGatewayConnection()my_serv = net_conn.getService("http://www.bwdonline.com.br/thiago/wscpf.cfc?wsdl",this)bot_mc.onRelease = function(){my_serv.cpf(my_txt.text)}

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tentou fazer um trace dessa string que retorna? Veja se está correta.Não tenho certeza, mas tem uma action específica para mostrar strings, é diferente de mostrar uma variável.Veja se tem algo a ver com a action toString. Talvez o flash esteja entendendo como uma variável, e você tenha que fazer o flash entender como uma string.Pode ser também que eu esteja viajando. hahahaDá uma olhada...atéYazz

Compartilhar este post

Link para o post

não cara...seria a mesma coisa de fazer isso

trace("oi")

mas esse oi é uma variável que contém uma string. eu tentei fazer como eu faço quando tenho uma query como retorno, mas tb nao deu.

my_serv.cpf_Result = function(validacao){ trace (validacao) }

o que fazer??[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.