Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooler

Espacamento no form

Recommended Posts

ae galera, é o seguintequando coloco a tag <form> no meu formulario e coloco algo entre as tags(uma tabela ou imagem), sobra um espaço logo abaixo do form e trapalha toda a estruturatipo, gostaria de colocar um form em uma tabela com o atributo height=8mas quando coloco o <form> a tabela fica maiorqual o problema? ja tentei colocar o form de varias maneirase outra dúvida, porque nao esta aparecendo a mensagem de alerta neste código?<script LANGUAGE="JavaScript">function valida() {if (document.cadastro.nome.value=="") { alert ("O campo nome deve ser preenchido!") document.cadastro.nome.focus() return false }}</SCRIPT><form name=cadastro action="ok.htm" onsubmit="valida()"></form>Nome: <input type=text name=nome size=13><input type=submit value=OK name=enviar></form>valew? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a parada do tamanho do form eu não sei não.... mas o problema na validação é o seguinte...L 01: <form name=cadastro action="ok.htm" onsubmit="valida()"></form>L 02: Nome: <input type=text name=nome size=13>L 03: <input type=submit value=OK name=enviar>L 04: </form>na linha 01 tu já fechou o form! viu??? por isso que num tá funcionando...e desse jeito que tu tá chamando a função o alert vai aparecer mas mesmo assim o formulário sera sbmetido, tu tem que chamar a função assimonsubmit="return valida()">flw!!vou ver se acho alguma coisa sobre a outra dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.