Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RinaldFN

Informções sobre Registro. COM

Recommended Posts

Olá a todos,Gostaria de saber se assim como o Registro.br existe algum site em que possamos ver, onde um site .COM esta hospedado, quando foi criado etc..Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebo que este tipo de informação é meio sigilosa.. ou será que ninguem sabe mesmo?

Até que não, se você procurar pelo meu, aparece: ophabyo.com ->aqui.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de dominios .COM.BR a empresa responsável é a FAPESP representada pelo registro.br.No caso de domínios .COM qual é a empresa responsável?Imaginemos o seguinte:eu registro meu dominio .com com uma empresa qualquer. Mas um belo dia esta empresa deixa de existir, ou muda seu ramo de atividade. Como eu vou fazer para administrar minhas DNS?Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de dominios .COM.BR a empresa responsável é a FAPESP representada pelo registro.br.No caso de domínios .COM qual é a empresa responsável?Imaginemos o seguinte:eu registro meu dominio .com com uma empresa qualquer. Mas um belo dia esta empresa deixa de existir, ou muda seu ramo de atividade. Como eu vou fazer para administrar minhas DNS?Obrigado a todos.

1- Quem é responsavel pelos dominios internacionais é a Internic (www.internic.net) 2- Para você visualizar informações de um dominio: www.internic.net/whois.html3- Nunca registre em pessoas ou empresas que podem "sumir", mas se isso acontecer, basta você ir em outro REGISTRAR (empresas que registram) e solicitar a transferencia do seu dominio. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif É importante salientar que no registro do seu dominio internacional o e-mail é a informação mais importante, pois atraves dele você pode solicitar renovações e transferencias.. independente de onde você registrou! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.