gagardenal 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Estou desenvolvendo um site no fireworks e no dreamweaver so que tem um probloema. coloquei uma fatia no fireworks e salvei depois abri no dreamweaver ate ai tudo bem. abri no dreamweaver e coloquei na camada um iframe <iframe name=principal src=principal.htm border=0 frameborder=no width=100% height=100%></iframe> e acontece o seguinte. quando eu coloco uma pagiana para abrir neste espaço que eu deixei so aparece um pedaço, para aparecer toda a pagina eu tenho que criar minha pagina com um tamanho muito grande ex: 800x2000 para caber uma pagina grande. gostaria de saber como posso arrumar isso. um exemplo é o site: comunidadeweb a pagina principal é pequena mas quando você abre um tuto ela fica grande na parte principal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Seguinte,você precisa cofigurar sim o tamanho d apagina que vai ser aberta dentro do iframe... nao tem jeito!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexCT 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 mas entao nao tem como deixar o iframe 100%, de forma que ele se adapte a página que ira se abrir dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Sério mesmo povo que negocio é esse de 100% em iframe?Que eu saiba da certo apenas em px, ou eu estou errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites