azeredo 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 Bom... procurei no manual do php... e li umas coisas e tentei fazer outras.. eheh mas tipo.. o que tentei foi... $devolver = mktime (0, 0, 0, date("m") , date("d")+$valor, date("Y")); só que neste caso, tenho que voltar uma data do tipo dd/mm/aaaa Aparantemente funcionou... mas eu fiquei lá procurando.. de como mostrar essa data que é um inteiro da era unix ateh a data em questão..... mas não achei ou procurei no local errado... Depois tentei assim.... echo date('d/m/Y', strtotime('+7 days'));O que também funciona... mas não aceita por uma variável ali no local do 7.... aqui o retorno já está correto... Então fiquei sem resposta... Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samuel Machado 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 faça assim: <?php$valor = 5;$devolver = mktime (0, 0, 0, date("m") , date("d")+$valor, date("Y"));echo date("d/m/Y", $devolver);?> ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azeredo 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 tah loco.. assim soh me animo mais no php...ajuda do pessoal do forum tá exelente!!realmente não tinha tentado dar um echo desse jeito nao....Mais um tópico encerrado!!Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 O que também funciona... mas não aceita por uma variável ali no local do 7.... aceita sim mas você tem que usar aspas: $dia = 5; echo date("d/m/Y", strtotime("+$dia days")); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites