Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr. Jr!

Web Rádio

Recommended Posts

Olá!Sou totalmente nwb no my sql. Estou projetando no Dreanweaver MX uma simples página de Web Rádio que deve conter o track list da mesma. Seria legal se o usuário pudesse fazer buscas tbm. Como poderia fazer isso? Tenho a ferramenta phpmyadmin. Meu servidor oferece suporte a php, mysql e outros.Mto Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou totalmente nwb no my sql. Estou projetando no Dreanweaver MX uma simples página de Web Rádio que deve conter o track list da mesma. Seria legal se o usuário pudesse fazer buscas tbm. Como poderia fazer isso? Tenho a ferramenta phpmyadmin. Meu servidor oferece suporte a php, mysql e outros.

Mto Obrigado.

Olá Mr. Jr!, provavelmente você terá que aprofundar seus conhecimentos em PHP(ou outra tecnologia que possa interagir com o banco de dados) e MySQL, o PhpMyAdmin pode te ajudar a gerenciar o banco de dados e criar as tabelas, mas você precisará criar formulários e fazer a consulta apartir da entrada do usuário o que te exigirá um mínimo de conhecimento.

Te recomendo começar por manuais dos próprios ou dar uma consultada no site do iMasters.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.