Mr. Jr! 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 Olá!Sou totalmente nwb no my sql. Estou projetando no Dreanweaver MX uma simples página de Web Rádio que deve conter o track list da mesma. Seria legal se o usuário pudesse fazer buscas tbm. Como poderia fazer isso? Tenho a ferramenta phpmyadmin. Meu servidor oferece suporte a php, mysql e outros.Mto Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 Olá! Sou totalmente nwb no my sql. Estou projetando no Dreanweaver MX uma simples página de Web Rádio que deve conter o track list da mesma. Seria legal se o usuário pudesse fazer buscas tbm. Como poderia fazer isso? Tenho a ferramenta phpmyadmin. Meu servidor oferece suporte a php, mysql e outros. Mto Obrigado. Olá Mr. Jr!, provavelmente você terá que aprofundar seus conhecimentos em PHP(ou outra tecnologia que possa interagir com o banco de dados) e MySQL, o PhpMyAdmin pode te ajudar a gerenciar o banco de dados e criar as tabelas, mas você precisará criar formulários e fazer a consulta apartir da entrada do usuário o que te exigirá um mínimo de conhecimento. Te recomendo começar por manuais dos próprios ou dar uma consultada no site do iMasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites