Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Logo para empresa...

Recommended Posts

Minha tia trabalha com acessoria em comercio exterior e eu tava querendo dar uma forcinha para ela fazendo uma hp, so que esbarrei na ideia do logo!!To sofrendo lag mental em criatividade, também não sei se é porque o nome da empresa não inspira muito...Eunyra de Ceres (seria o logo)Sera que alguem poderia me dar uma luz? Uma inspiração?No caso quando a pagina tivesse no ar eu colocaria nos creditos o autor(algo como webmaster Guillermo Rodrigo, Logo cedido por fulano de talz[e o e-mail de contato])De preferencia em vetor pelo photoshop mas pode ser pelo corel ou algum outro.(que pede não pode escolher muito hehehe)Agradeco antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o nome não inspira, tenta ver o ramo da empresa. Qual a principal atividade dela? Possa ser que facilite!!!Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,que nome heim??Bem o ramo é acssoria e tbm tem a ver c/ comercio exterior, é isso??entao, faça algo que mostra exportação!!!Sei lá, navio sendo carregado, aviao idem, ou algo do genero!Tente isso...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,que nome heim??Bem o ramo é acssoria e tbm tem a ver c/ comercio exterior, é isso??entao, faça algo que mostra exportação!!!Sei lá, navio sendo carregado, aviao idem, ou algo do genero!Tente isso...[]sRodney

Tipo um esboço de navio, assim de maneira que de a idéia de um...Entre aqui e olhe o portifolio deles de logos...

Compartilhar este post

Link para o post

bom vei.. jah q nada inspira, no caso c fosse um navio beleza.. mas acho q naum seria tao apropriado, faca um logo d maneira abstrata... ao dizer abstrata naum disse sem forma, mas um logo original, uma bola com as 2 iniciais do nome da empresa, como na empresa Cine Foto GB da minha familia, eh um circulo, com um GB escrito dentro, d maneira diferente, naum tao simples, mas eh assim, poderia ser uma makina e tal, mas acho q aih oke vale eh a criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

bom vei.. jah q nada inspira, no caso c fosse um navio beleza.. mas acho q naum seria tao apropriado, faca um logo d maneira abstrata... ao dizer abstrata naum disse sem forma, mas um logo original, uma bola com as 2 iniciais do nome da empresa, como na empresa Cine Foto GB da minha familia, eh um circulo, com um GB escrito dentro, d maneira diferente, naum tao simples, mas eh assim, poderia ser uma makina e tal, mas acho q aih oke vale eh a criatividade.

Cada empresa tem seu LOGOTIPO diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.