Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aureo2006

Find com duas variáveis

Recommended Posts

Eu estou tentando retornar uma pesquisa num objeto Adodc com o método Find. Quando uso uma varável, não tenho nenhum problema para retornar o que quero. Porém, quando tento usar duas varáiveis, daí dá problema. O que poderia ser?

Essa é a sintaxe:

Dim registro As String	Dim codigo_livro As String	Dim pesquisa As String	 registro = txtFields1.Text	pesquisa = registro	codigo_livro = "não"	Adodc1.Recordset.Find "livro = '" & pesquisa & "'AND devolucao = '" & codigo_livro & "'", adSearchForward
A mensagem que me retorna é: os argumentos estão incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito. Porém, se fizer a mesma pesquisa usando as variáveis individualmente não tenho problema. Esta mensagem só retorna com os dois critérios juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor voce mudar o metodo de conexao com o banco .... tem o ADO E DAO conhece ?? Eu acho o ADO melhor .... Esse objeto ADODC é muito limitado ..... acho que compensa mais voce 'atualizar' a conexao com o banco ...sei la ... é minha opinião ...Qualquer coisa é só perguntar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.