Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xcelinhosx

window.open

Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem é o seguinte sei que esse codig tem por ae mais não o encontro ele é bem assim...na pagina uma qualquer tem um botão ... quando ele é clicado ele abre um link mais esse codigo que tenhu você clica no botaão ele abre as paginas que eu definir tipo pagina 1.htm , pagina2.htm isso só clicando no botão invez de abri 1 unico link ele abre varias paginas tem como você´s me informarem sobre esse codigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como está este seu codigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi o codigo por isso estou atras ele tinha apenas a função de abrir as paginas quando clicava no botão você clicava e ele abria as paginas que você colocava no script mais ue perdi e estava precisando dele tu sabes como faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

é so tu fazer issowindow.open("index.asp","_top")veja qeu tem a pagina e do lado o frame que vai abriracho que foi isso que perguntou

Compartilhar este post

Link para o post

Seria sim ... mais seguinte sem abrir em iframe só clicar no botão e abrir as paginas se tiver como monta o codigo para min é ke java é meio restrito ainda hehe para min o codigo é pequeno é ke eu naum lembro mesmo mais se naum der diboa é simples o cara clica no botão e abre as paginasEsse foi o codugo ke tava tentando montar mais tava dando erro naum consegui criar o botao e por a função clicar e abrir oke posos fazer?<script language="JavaScript">function:window.openwindow.open("www.teste.com"),window.open("www.teste.com"),window.open("www.teste.com"),----></script>

Compartilhar este post

Link para o post

mas poe ai exatamente o que é para fazer quando o cara clicar no link exatamenteque ainda ta meio confuso

Compartilhar este post

Link para o post

ah tiozinho use popups com nomes diferentes que funciona

Compartilhar este post

Link para o post

faa a sua função láwindow.open("pagina.asp","pagina1")window.open("pagina2.asp","pagina2")window.open("pagina3.asp","pagina3")so mudar o nome de destino

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o codigo mais esta dando um erro oke pode ser?<html><head><title>Pagina</title><script language="JavaScript">function AbrirJanela() {var janela = window.open("pagina.htm","janela","width=340,height=430");}----></script></head><body><input type="button" value="Abrir" onClick="AbrirJanela();"></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

assim

<html><head><title>Pagina</title><script language="Javascript"><!--function AbrirJanela() {var janela = window.open("pagina2.htm","janela1","width=340,height=430");}// -->	</script></head><body><input type="button" value="Abrir" onClick="AbrirJanela();"></body></html>

besteirinhas apenas

Compartilhar este post

Link para o post

bele mais quando vou clica no botão da isos oke pode ser ?O Firefox não conseguiu localizar o arquivo em /C:/Documents and Settings/xcelinhox/Desktop/www.uol.com.bre eu to linkando certinhu sem nada dessas coisas ae

Compartilhar este post

Link para o post

como assim??como ficou seu codigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.