Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Naruse

Som no power point

Recommended Posts

Eu ja dei uma olhada aki no forum, mas soh tem duvidas de pq o som nao toca quando enviado...No meu caso eu tento inserir a musica na apresentação, mas não consigo fazer passar para o prox slide com a música tocando... mesmo com as opções de "avançar slide 'com clique' e 'automaticamente após'".Na apresentação, quando clico para passar para o prox slide a musica pára (somente no prox clique o slide avança).Alguém tem alguma dica?????????=/~ :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja dei uma olhada aki no forum, mas soh tem duvidas de pq o som nao toca quando enviado...No meu caso eu tento inserir a musica na apresentação, mas não consigo fazer passar para o prox slide com a música tocando... mesmo com as opções de "avançar slide 'com clique' e 'automaticamente após'".Na apresentação, quando clico para passar para o prox slide a musica pára (somente no prox clique o slide avança).Alguém tem alguma dica?????????=/~ :(

Eu uso o power point 2002, e faço assim:1. Insiro o som desejado2. Clico no ícone do som e seleciono "personalizar animação"3. Clico agora em "Opções de efeito"4. E aí coloco p para a execução após 15 slides (por exemplo)Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem q fazer a apresentação rodar sozinha, sem cliques. se clicar, a musica para.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.