walber02 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Ola turma...Preciso de sua opiniao qt a este site q acabei de construir...Agradeço a atençao e as sugestoes!!!www.fenixjet.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 ta bem pasadinho... ;) o fundo eu não gostei...tenta colocar outro, ou tenta deixar ele mais leve para abrir, os textos procure colocar em html quanto mais imagens mais pesado e acho tamabem textos em html mais bunitinho... ;) la primeira página naquele linha onde ta escrito o end um monte de vzes alem de bem desfocado v poderia colocar um só ja ta bom, e por que aquele pop-up?não vi nenhuma função nele.no caso nem prescisa colocar fundo com imagens , eu particularmente eu gosto mais de branco mesmo ou uma cor bem clarinha, você pode fazer uma imagem para o fundo (bem clarinha)e colocar um borda nela e tal so para mostrar que o site "ta dentro" dela, e cntaliza o site ambos em horizontal e vertical.Ja ia me esquecendo o site com aquele fundo naum combinou com o menu... ;) , testa colocar ele com um fundo branco que fica bem melhor...(eu acho!)Qualquer coisa estamos ai, espero que leve minhas criticas como construtivas!t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites