Luftwaffe 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Por Favor Estou tentando fazer uma função ou qualquer outra coisa que quando altere as configuração de video para 1024x768 pixel quando executa o sistema e quando sair do sistema volte apara a configuração atual, alguem sabe me ensinar o caminho das pedras....Agradeço desde jáLeonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Deixa eu ver se entendi, você quer fazer com q quando entrar no seu sistema a configuração do vídeo fique 1024x768, e quando sair volte a original ? Seria isto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luftwaffe 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Deixa eu ver se entendi, você quer fazer com q quando entrar no seu sistema a configuração do vídeo fique 1024x768, e quando sair volte a original ? Seria isto ?é isso mesmo marcio , eu acho que tenho que gravar a configuração atual em uma variável, mais não sei como faço... v se você pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Só mais uma coisa... Digamos que você entrou no sistema e ele mudou a configuração, se o programa continuar aberto e você acessar o explorer, ele deve mexer na configuração ? Ou somente mexe quando seu programa for fechado ? Veja este tópico: http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=76039 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites