Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Oi galera, tudo bem?não to conseguindo dar boot pelo cd do windows e nem pelo disquete de boot.então gostaria de saber como faço para formatar o meu pc.desde já, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 você já verificou se no setup da máquina se está configurado para dar boot pelo cd? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 a primeira coisa que fiz foi configurar o setup do pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 no meu cd do windows tem os seguintes arquivos: :BONUS: :CMPNENTS: :DOCS: :DOTNETFX: :I386: :SUPPORT: :VALUEADD: :AUTORUN: :BOOTCAT.bin: :BOOTFONT.bin: :LEIAME.htm: :SETUP.exe: :SETUPXP.htm: :WIN51: :WIN51IP: :WIN51IP.SP1: :WIN51IP.SP2: :BOOTXP.bin: então eu gostaria de saber se esta faltando algum arquivo no meu cd, ou se tem algum arquivo com o nome errado, ou então se tem algum arquivo que não deveria estar ai. desde já, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 Ele já esta dando o boot e iniciando pelo CD ou ainda não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 ainda não,já gravei outro cd e nada.por isso eu gostaria de saber se está faltando algum arquivo no meu cd, ou se tem algum arquivo que não devia estar nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 Se ele nem começa pelo CD o problema não é no CD e sim na configuração para iniciar com o BOOT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 eu configurei asssim:1º CD2º HD3º Disquetee apertei F10 para salvar.mas o drive só fica piscando e quando para de piscar o windows se inicia normalmente.e tambem aparece um tracinho na tela piscando.mas depois que o windows se inicia e eu coloco o cd no drive, o cd abre normalmente.e também ja tentei formatar com disquete de boot mas, quando o pc lê o disquete ele mostra uma mensagem mandando eu tirar os discos dos drives e apertar uma tecla para continuar, mas o único drive que esta oculpado é o de disquete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Então você tem algumas alternativas:1) O problema pode ser sim seu cd. Grave um novo cd boot de outra origem, não do mesmo, talvez o original esteja com problemas. Quando digo original, falo do cd a qual fez essa cópia.2) Fez testes com seu leitor de cd? Abre, executa programas normalmente, então seu está perfeito.3) Outra alternativa é baixar um boot do disquete com suporte a cd, você encontra na internet mesmo. você dá o boot pelo disquete e ele dá continuidade pelo CD... Assim que eu faço qdo dá esses tipos de problemas. Neste caso você teria que alterar no setup para executar primeiramente o disquete e depois o cd, ficando em terceiro o HD. Não deixe o cd no drive, coloque depois que executar todo o processo do disquete. Provavelmente ele reiniciará ou você reinicia ele. Daí você coloca o Cd e chama o disco, geralmente representada pela letra D:\ ou se fez partição na em sua HD ele joga para a próxima letra. Daí se der certo de acessar a letra do drive de cd é sinal que você conseguiu o suporte ao cd, daí é contigo....rs...você tem que achar o diretorio de instalação e dar partida.Qualquer coisa posta aí.tk´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Acredito que seja a forma que ele usou para gravar o cd.carlaohsv, qual software você usou para gravar o seu windows?você copiou ele para o HD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavvo 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Acho q a solução mais simples e fácil seria a 3ª opção do J_Alvares, consegue um disco de boot qualquer (pode ser do win98), da o boot pelo disquete, fazendo isso ele automaticamente monta sua unidade de cd-rom, feito isso, é só você acessar o drive de cd e chamar o executável de instalação do windows q você tiver usando. Se for instalar o winXP, o caminho é: - d:/i386/winnt.exe Se for o win98, o caminho é - d:/win98/instalar.exe Se o problema for com o seu cd de instalação do windows, acho q esse link pode te ajudar: http://forum.clubedohardware.com.br/index....45&hl=velox Qualquer coisa posta ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites