Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kika

Textarea, como ver as linhas uma abaixo da outra no recebimento do e-m

Recommended Posts

Tenho um formulário, e esses dados são enviados por e-mail (Cdonts).Coloquei um Textarea para que meus usuários respondam algumas perguntas, o problema é que quando recebo isso por e-mail está tudo em uma única linha. Como faço para mostrar essa pulada de linha no e-mail?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce usa que linguagem para enviar o email?

Compartilhar este post

Link para o post

marioufpa, eu uso Asp (Cdonts)tmferreira, como faço pra fazer essa conversão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe alguma função em Javascript que faça isso? Pois meu código é mais Javascript do que Asp.

Compartilhar este post

Link para o post

em asp seria feito com Replace

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho idéia nem de como começar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe alguma função em Javascript que faça isso? Pois meu código é mais Javascript do que Asp.

Pelo que entendi você quer dar replace em javascript de ENTER para <BR> certo?tenta isso.
var texto = document.getElementById("ID DA TEXTAREA").value;texto = texto.replace("\n", "<br>");
nao testei isso... mais acredito que funcione.abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Muto obrigada, funcionou. Engraçado é que tenho 4 Textareas, cada um com Id diferente, fiz isso que você falou somente em um Textarea e funcionou pra todos.Agora, fui testar digitando muitos caracteres e quando fui ver o e-mail recebido, vi que não funcionou, ele deixou tudo em uma linha só. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Testei de novo e não funcionou mais

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso muito de ajuda, pois não está funcionando. Tenho vários campos Textarea, nesses campos meus clientes respondem algumas perguntas, e as respostas estão aparecendo apenas em uma linha enorme, não está tendo quebra de linha.Eu não uso Banco de Dados, eu só pego os textos que foram digitados nesses campos e envio por e-mail pelo Cdonts.O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.