Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pejoteiro

Fazer Newsletter

Recommended Posts

eu sou formado em design e o meu chefe quer que eu crie um newsletter, mas tem que ser dinâmico, alguém aí poderia me ajudar, tipo, por onde começo, quais as linguagens mais fáceis, essas coisadesde já, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo: de onde vêm a parte dinâmica... de um banco, de um site... Ou é o ENVIO que é dinâmico?? O que é dinâmico afinal, o conteúdo ou o envio...Se for o envio, penso q você pode fazer sem ser dinâmico, talvez funcione... Como vai ser a estrutura??

Compartilhar este post

Link para o post

oi...tudo bem?já descubriste como se faz uma newsletter?é que também preciso de fazer uma, mas nem sei que programa é usado para o fazer!obrigadapatyolá podes-me ajudar a fazer uma newsletter?que programa é usado para fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Newsletter você quem cria, no meu caso já fiz em delphi, onde que você cria um arquivo html, coloca no arquivo onde deve de ir o nome do cliente, etc... e depois faz um programa para enviar os emails conforme a lista desejada... em qual linguagem você prentende fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

programa para criar mails??? parece complicado!que linguagens existem?desculpa, eu sei que estas perguntas parecem tolas, mas nc fiz nada do género.obrigada

Newsletter você quem cria, no meu caso já fiz em delphi, onde que você cria um arquivo html, coloca no arquivo onde deve de ir o nome do cliente, etc... e depois faz um programa para enviar os emails conforme a lista desejada... em qual linguagem você prentende fazer ?

programa para criar mails??? parece complicado!que linguagens existem?desculpa, eu sei que estas perguntas parecem tolas, mas nc fiz nada do género.obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de Newsletter quer montar ? Dinâmico ? No caso deve de aparecer Olá (fulano) você é nosso cliente desde (Data)... Ou vai ser o mesmo texto para todos ? Existe programas já prontos para efetuar o envio de Newsletter... no google você encontra os programas...

Compartilhar este post

Link para o post

É do tipo informativo, para mostrar novidades de uma empresa.é para ser igual para todos.Já? fiz uma pesquisa e não encontrei nada.:(

Que tipo de Newsletter quer montar ? Dinâmico ? No caso deve de aparecer Olá (fulano) você é nosso cliente desde (Data)... Ou vai ser o mesmo texto para todos ? Existe programas já prontos para efetuar o envio de Newsletter... no google você encontra os programas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.