Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masisa

Contrato de criação de site

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como montar um contrato de criação de site, se alguem tem um modelo para me enviar, também o modelo, acho que de briefing , aquele que a pessoa deve escrever tudo referente ao site, como publico alvo, se já tem cores padrões e assim por diante, e também tirar uma dúvida vocês acham de 300 reais de sinal de 300 depois do projeto ser feito é muito caro? Viram estou cheia de dúvidas... :rolleyes: Espero algumas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e também tirar uma dúvida vocês acham de 300 reais de sinal de 300 depois do projeto ser feito é muito caro?

Cada projeto tem seu PREÇO, então voce pode pegar uns 30 a 40% de sinal ou até menos um pouco que ja ta bom... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem acho que cada projeto tem seu preço - normalmente sem programação com até 10 links acho que e este o preço mesmo ... e peça uns 30% pra começar e especifique isso no contrato.falei ... ehehe[]´r----------------------------------Ricardinho R.Msn: ricardinho@foz.netICQ. 82970462

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em:

Cobranças e Contratos

Espero que ajude.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo,O Imasters disponibiliza uma seria de contratos.Abra algum deles e siga como exemplo.O Link para os contratos é http://www.imasters.com.br/web/contrato/Espero ter lhe ajudado.Abraços :rolleyes:

eu uso o do imasters. mas acrescetei coisas do meu interesse cara... de uma remodelada nakele contrato...ele e bom... mas cada um e cada um ne uheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao se esqueça de ver o caso de autonomo, ok??Pode ser que a empresa queira algo mais formal, ou tipo, mais profissional, c/ registros e tal!!!Mas dai, basta ir num cartorio p/ autenticação e já ta mais que bom!!Sobre valores, isso é unica e exclusivamente c/ você!sobre o sinal, sim, sempre, sempre e... sempre, especifique isso no contrato, de que, todo e qualquer trabalho que for fazer o cara deverá dar um sinal, nao importa a porcentagem, mas sim que o cara realmente dê!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.