masisa 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Olá, gostaria de saber como montar um contrato de criação de site, se alguem tem um modelo para me enviar, também o modelo, acho que de briefing , aquele que a pessoa deve escrever tudo referente ao site, como publico alvo, se já tem cores padrões e assim por diante, e também tirar uma dúvida vocês acham de 300 reais de sinal de 300 depois do projeto ser feito é muito caro? Viram estou cheia de dúvidas... :rolleyes: Espero algumas respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio Pascal 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Boa tarde amigo, O Imasters disponibiliza uma seria de contratos. Abra algum deles e siga como exemplo. O Link para os contratos é http://www.imasters.com.br/web/contrato/ Espero ter lhe ajudado. Abraços :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 e também tirar uma dúvida vocês acham de 300 reais de sinal de 300 depois do projeto ser feito é muito caro? Cada projeto tem seu PREÇO, então voce pode pegar uns 30 a 40% de sinal ou até menos um pouco que ja ta bom... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Tbem acho que cada projeto tem seu preço - normalmente sem programação com até 10 links acho que e este o preço mesmo ... e peça uns 30% pra começar e especifique isso no contrato.falei ... ehehe[]´r----------------------------------Ricardinho R.Msn: ricardinho@foz.netICQ. 82970462 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Olá, Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em: Cobranças e Contratos Espero que ajude. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Boa tarde amigo,O Imasters disponibiliza uma seria de contratos.Abra algum deles e siga como exemplo.O Link para os contratos é http://www.imasters.com.br/web/contrato/Espero ter lhe ajudado.Abraços :rolleyes: eu uso o do imasters. mas acrescetei coisas do meu interesse cara... de uma remodelada nakele contrato...ele e bom... mas cada um e cada um ne uheuheuhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Seguinte,Nao se esqueça de ver o caso de autonomo, ok??Pode ser que a empresa queira algo mais formal, ou tipo, mais profissional, c/ registros e tal!!!Mas dai, basta ir num cartorio p/ autenticação e já ta mais que bom!!Sobre valores, isso é unica e exclusivamente c/ você!sobre o sinal, sim, sempre, sempre e... sempre, especifique isso no contrato, de que, todo e qualquer trabalho que for fazer o cara deverá dar um sinal, nao importa a porcentagem, mas sim que o cara realmente dê!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites