Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Recomende um bom livro para aprender PHP

Recommended Posts

gostaria da ajuda de todos para comprar um livro e aprender PHP ...preciso mexer com BD mysql, arrays, cookies, sessions, ifs, enfim ...preciso aprender PHP oi mais rapido possivel ...eu to com um livro aqui chamado BENNING PHP 4 PORGRAMANDO ...mas não to achando legal o modo de aprender com ele ...alguem me ajude , indicando livros para eu comprar ...GratoAlessandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhorPHP4 - A Bíbliaesse é o melhor.[]´r------------Ricardinho R.ICQ:82970462Msn. ricardinho@foz.net

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu não recomendo o PHP a biblia para um iniciante, pode parecer complicado demais! Embora ele seja um bom livro.

ouvi um colega falar, que este livro é bom para iniciante:

PHP e MYSQL

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depois que tu aprender um pouco recomendo o libro CRINANDO UM SITE B2C WWW.ERICA.COM.BR do WALACE muito bom memos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou iniciando em Php agora, fiz uma pesquisa e me receitaram este livro, como sendo o melhor para iniciantes, ele é um livro muito fácil de ler, os scripts são todos comentados, ele não trabalha com banco de dados.

Se for comprar aproveite, esta em promoção na Editora Érica.

Agora para programadores mais avançados, me recomendaram este como sendo o "bicho da goiaba".

Espero ter ajudado!

>> Fábio Nonato

>> Técnico em Informática

>> fabio.unai@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.