Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pachevisk

Either BOF or EOF is True...

Recommended Posts

Boa tarde galera, to com um probleminha aqui e o tio asp não esta colaborando.

esta me dando o seguinte erro

Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.

/capa/template.asp, line 0

<select name="template" size="1"><option value="0">< NEW ></option><%						While NOT etempRec.EOF							Response.Write "<option value=""" & etempRec("mailid") & """>" & etempRec("title") & "</option>"							etempRec.MoveNext						Wend						tmpSQL = "SELECT title, mailid FROM etemplates WHERE title LIKE '%Link Updates%';"						Set etempRec = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")						etempRec.Open tmpSQL, objCOnn, 3, 3, 1												%><option value="<%= etempRec("mailid")%>">Link Updates</option></select>

Tabela Etemplates

title = texto

mailid = auto numeração.

BD msde ...

não sei pq não encontra os registros.

Alguem ai pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trecho

Set etempRec = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") etempRec.Open tmpSQL, objCOnn, 3, 3, 1

deve ser declarado antes de entrar no Looping, tente assim:

<% tmpSQL = "SELECT title, mailid FROM etemplates WHERE title LIKE '%Link Updates%';" Set etempRec = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") etempRec.Open tmpSQL, objCOnn, 3, 3, 1 %> <select name="template" size="1"><option value="0">< NEW ></option><% While NOT etempRec.EOF Response.Write "<option value=""" & etempRec("mailid") & """>" & etempRec("title") & "</option>" etempRec.MoveNext Wendif not etempRec.eof then %><option value="<%= etempRec("mailid")%>">Link Updates</option></select> <% end if %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.