Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TEMPO

visualização de dvd

Recommended Posts

comprei uma gravadora de dvd lg, com nota fiscal, mas toda vez que quero abrir um dvd para assistir, só sai o áudio, a imagem não aparece. o que pode estar acontecendo? já fui na loja que comprei a gravadora e eles testaram, e lá está tudo normal. alguém poderia me dar uma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não faça posts em caixa alta...tipo, você testou seu leitor de dvd em qual player de DVD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não faça posts em caixa alta...tipo, você testou seu leitor de dvd em qual player de DVD?

eu sou novo nest lance de gravadora, se pudesse ser mais claro, pois alguns termos ainda não conheço. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o programa você usou pra assistir DVD no seu PC?qual sua placa de vídeo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai TEMPO a galera ta querendo dizer qual programa que voce utiliza para assistir o DVD caso nao tenha suporte para o formato voce nao vai visualizar... se voce nao sabe segue ai um link para voce baixar o WinDVD eu tenho e nunca deu problema, ja o Media Player... aproveite e veja tambem na pagina do link os "requisitos minimos" da sua maquina pois nao adianta apenas ter o leitor de DVD a maquina tem que aguentar o back.

http://superdownloads.uol.com.br/download/...d-(portuguese)/ so que é trial

Verifique no CD que vem junto com a gravadora LG neste CD voce encontra o programa PowerDVD que tambem é muito bom e nao é trial, porem verifique os requisitos minimos para a sua maquina.

 

Valeu Falou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.