Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david

sony alpha 100 vale 4.700,00...

Recommended Posts

...e avaliar o novo brinquedo da sony.

http://www.sony.com.br/alpha/

´

Ela é realmente uma ÓTIMA camera?

Vale apena se desfazer de uma F828 para pegar uma dessa?

Qual seria sua concorrente direta?

Ae quem intendende bem poderia falar sobre ela...

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o esquema é o seguinte....essas câmras da sony.. são relativemente novas... relativamente porque a sony recentemente comprou a linha de cameras digitar reflex da Minolta...que já tinha algum mercado dentro das câmras dSLR....vantagens dessa câmera... ele é ume relfex.. e com isso lentes intercambiáveis.. que pode ser uma vantagem... se você tiver grana...normalmente a lente que vem junto como essas câmeras não são grande coisa...as vezes aé o conjunto da F828 pode super o conjunto dessa câmera....outra coisa a se considerar.. ainda mais com esse preço é pegar uma nikon ou uma canon que já dominan a área das dSLR... eu particularmente não pegaria essa sony.. primeiramente porque eu já tenho uma a versão à sony... pelo menos quanto a câmeras fotográficas digitais....pensaria em pegar uma nikon d50 ou d70 ou uma canon rebel xt... que são cãmeras bastante conhecidas e que já ouvi falar muito bem...apesar dessa sony possuir 10mp eu aind ficaria com uma dessas acima...mas procure opnião de outras pessoas.. por que o que eu estou falando é baseado em coisas que eu vi em outros fóruns.. como o mundofotografico.com.br....outra coisa que vale a pena fazer é fazer uma comparação com as câmeras que eu falei com essa sony.. você pode fazer isso no site:www.dpreview.com na ajud para compras... dê uma olhadinha lá...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o que o carmolim disse...

e se eu fosse sair de uma F828, eu partiria para uma Canon ou Nikon também, pois não tive boas experiencias com Sony...

Canon e Nikon estão no mercado das SLR a muito mais tempo, e eu preferiria ficar entre essas duas marcas...

ah! um problema (se é que pode-se chamar de problema) vai ser encontrar lentes para essa Sony. Devem de ser caras, e concerteza não vai ser muito fácil de achar por aqui. Já Canon e Nikon, tem muita lente por aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.