Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LaBoss

Perfis diferentes de Usuarios

Recommended Posts

Boas pplé assim eu tenho uma base dados com o perfil dos menbros, id nome morada etc, mas queria que cada membro tivesse um escalão diferente:Ora sejatenho um membro queriado e quero que ele seja "Player" da secçao de CSS mas esse membro tb é "Capiton" na secçao DoD:spercebem o que kero? cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente criar seus topicos com titulos que descrevam o seu problemaEditado

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe marioufpa

a minha base dados:

id int(5)  No  auto_increment			     foto varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   nick varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   nome varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   email varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   localizacao varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   idade date   No 0000-00-00				  ICQ varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   MSN varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   Yahoo varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   extra varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   quote varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   arma varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   jogo varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   mapa varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   skins varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   net varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   ram varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   cpu varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   grafica varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   som varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   monitor varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   rato varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   rato_t varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   acessorios varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   config varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   login varchar(255) latin1_swedish_ci  No				   estado char(3) latin1_swedish_ci  No				   password varchar(255) latin1_swedish_ci  No

Compartilhar este post

Link para o post

axo q você deve criar 2 tabelas a mais ai no seu bd

tabela grupos

id_grupo

nome_grupo

descricao_grupo

tabela usuario_grupo

id_grupo

id_usuario

ai só você ir fazendo os relacionamentos na hora das consultas

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

e como é k ele vai saber k no grupo css ele é capiton e no grupo dod o mesmo player é "player"como fazo o relacionamento???thanks

Compartilhar este post

Link para o post

você cria os gruposCSS CapitãesCSS PlayersDoD CapitãesDoD Playersai é só ir jogando na tabela usuario_grupo a id do grupo e do jogador.....nao to enxergando agora, mas pode ser q tenha problema pra diferenciar...ai talvez seria necessário você criar tb uma tabela jogos, e na tabela de grupos você adicionar um campo pra dizer de ql jogo eh tb.....

Compartilhar este post

Link para o post

acho k tb vou add a tabela de jogos mas como vou por o site a diferenciar as duas coisascomo vou eu fazer em php o relacionamento, nao estou a ver como nao ;S

Compartilhar este post

Link para o post

passa o id do jogo por url e faz o select de acordo com o id, ai pelo select você vai relacionando as tabelas :)

Compartilhar este post

Link para o post

$jogo= $_GET["jogo_id"];$ac=mysql_query("select * from grupo WHERE id_jogo = '$jogo'");----isto define kal é o jogo------depois disso bolkeio LOL :S

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar k se calhar deveria ser com o inner join do mysql mas ainda nao sei funkar bem com essa funçaoalguem me pode dar 1 luz?

Compartilhar este post

Link para o post

bem vou ser um bocadinho xato LOL

gostava de saber se é asssim k tem de estar o aspecto da BD

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.