shaum 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Como faço pra pegar o mes(ou o dia, ou o ano) de uma data determinada por mim..algo que pegue o "06" de 2003-06-22, supondo que eu não saiba que é 06 o mesm é claro, se nao eu faria com substr...eu quero alguma função de data.. t+ galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Dá uma olhada na função date no site do php, mas sabendo ou não a data você pode usar o substr, porque não ?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shaum 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 acho que usar o substr deve ser mto para o que é... deve ter alguma função pra data que tenha uma usuabilidade melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 dois modos bem simples é - no PHP usando substr() - no SQL usando o date_format() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites