Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Contagem especifica

Recommended Posts

E ae galeraSeguinte tenho uma tabela com datas de acessos, já perguntei ua coisa parecida, mas não me ajuda nessa situação, não sei se estou burro sahusauhsahusaMas preciso contar os registro só do mês, ou só do ano, ou só de uma data, porm exemploSQL="SELECT id FROM contador WHERE data_criacao = Month(9)"ouSQL="SELECT id FROM contador WHERE data_criacao = Year(2006)"sa datas estão em formato 1/1/1999 11:11:11Alguem sabe que raios eu faço ? :PAbraços e valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que seria assimSQL="SELECT id FROM contador WHERE MONTH(data_criacao) = 9"SQL="SELECT id FROM contador WHERE YEAR(data_criacao) = 2006"

Compartilhar este post

Link para o post

Day, Month e Year deram certo, mas date, weekday não funcionaram :(No caso precisaria recuperar o números de acessos do dia xx/xx/xxxx e da semana do dia xx/xx/xxxxÉ o que falta pra dar certo :(mas valeu marioAbração

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do DATE voce deve verificar se esa usando corretamente o padrao de datas na consultaja com WEEKDAY nunca usei

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando acess coloquei todas as sintaxes possiveis e imossveis :Pdate(data_criacao) = #2/12/2006#date(data_criacao) = #2006/12/2#date(data_criacao) = 2/12/2006date(data_criacao) = 2006/12/2Essas 4 consultas me retornam 0, pelo menos não geram erro... rsssAi é um exemplo ficticio, mas fiz com datas com registros e fica me retornando 0 da mesma forma :s

Compartilhar este post

Link para o post

acho que assim nao vai rolar naocomo existem horas ali talvez deva usar um BETWEEN para pegar o dia em qualquer hora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.