Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Summers

problema com photoshop cs 2

Recommended Posts

Instalei o photoshop cs 2 no meu pc. Ele ta rodando normal... mas as teclas de atalho nao funcionam, assim como as direcionais...tem como corrigir isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acabou de instalar?

Nossa mto estranho... verifique se seu teclado está funcionando normalmente em outras aplicações.

Também verifique no photoshop em WINDOW >> WORKSPACE >> RESET KEYBOARD SHORTCURS ou então KEYBOARD SHORTCUTS & MENUS (pára configurar manualmente)

Espero que consiga...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
é original seu photoshop ?

Também tem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

eh original sim... e esse problema ta me enchendo já...

amigo sinceridade?só ouvi falar nisso em Softs piratas ou q usam akeles cracks e tal..tirando isso nunca ouvi falar não...se ja seguiu o q os colegas acima disseram e nao deu... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se ele disse que não é pirata... não é

Tente fazer o sugerido acima, caso não dê. Use a melhor solução de todas... REINSTALE :]

Compartilhar este post

Link para o post

bom se o seu software ´w original você pode ta vendo junto com o fabricante, pois na caixa do photoshop tem um numero pra suporte no brasil, ligue la e veja junto a eles, coloque o seu problema em palta e veja o que eles podem te ajudar, pois o meu photoshop é opriginal e tive uns problemas com ele , o meu caso foi resolvindo da seguinte maneira eu liguei e eles me auxiliaram em tudo vendo que nao tinha sido resolvido eles me mandaram um atulaização sem custo vindo de manaus, e foi tudo resolvido......mas pra isso nao basta ter o photoshop original e sim o windows tb pois o mesmo pode tar dando problema na locação de memória, ou seja pode ser o software do photoshop ou o windows....abraçoss espero ter ajudado....mas olha liga na central de antendimento do adobe, tem filial no brasil, fica em sampa, la eles podem tar te ajudando.....abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.