Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

A letra não aumento no IE

Recommended Posts

Estou tentando fazer uma pagina com a maior acessibilidade possivel e estive observando que alguns textos que uso class não aumenta o tamanho no navegador IE mais sim no firefox. Me refiro quando usamos a opcao do menu que permite aumentar o tamanho da letra...O problema é meu ou do IE?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!No caso você fez uma mistureba aí de conceitos. Acessibilidade e webstandards andam lado a lado, mas não são a mesma coisa. But, vamos lá!Tem como dar um exemplo de código para a gente? Fica dificil imaginar! Existem várias possibilidades, mas todas elas não são culpa do IE. :)Att.

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor sql server caiu =/ Quando voltar eu aviso e se você quiser olhar...Eu tenho um estilo normal tipo:.cat_titulo{FONT-SIZE: 12px; FONT-FAMILY: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; text-align:right; text-decoration:none;color:#000000; text-decoration:none; padding-right:15px;}A questao é que quando eu mudo de tamanho no ie nao funciona mais quando eu mudo de tamanho no FF sim funciona. Estou fazendo errado?Estou tentando fazer o site com a maior acesibilidade possivel.obrigadoO servidor já funcionawww.meupais.com , quem quiser ver o problema basta tentar aumentar a letra pelo IE e pelo FFobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

.cat_titulo{FONT-SIZE: 12px; FONT-FAMILY: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; text-align:right; text-decoration:none;color:#000000; text-decoration:none; padding-right:15px;}

Faz o seguinte.....você definiu um valor absoluto no tamanho da fonte....tenta assim:

.cat_titulo{font:75% Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; text-align:right; text-decoration:none;color:#000000; text-decoration:none; padding-right:15px;}
(otimizei o seletor font)...observe que defini um valor relativo para o font-size (%)

E então, resolveu?

sds

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.