CarlosNet 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2003 Galera nao tenho certeza se o nome eh drop down, dakele menu q você poe o mouse em cima por exemplo de EMPRESA e aparece as opcoes embaixo QUEM SOMOS, CONTATO ETC ETC ETC... Eu fazia isso no fireworks, e ele ja esportava o html, mas estou numa situacao em que preciso disso no DreamWeaver, gostaria mto da ajuda de vcs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2003 Salve. Existe uma extensao que faz isso ai, manda teu mail que te mando ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 Olá, dá uma olhadinha em meusite, enquant ainda está no ar, que lá na seção codigos, tem muitos exemplos de menus, em script, applet dhtml, ok?? vá lá e pegue o que gostar e ponrot!!! http://www.sitenovo.tk, seção codigos []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Régis Nogueira 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Você pode fazer de duas formas que são bem simples:1. Utilizando layer e eventos (se quiser mais informações me escreve que lhe envio passo a passo);2. Siga esta sequência: Guia "Design" > "Behaviors" > + > ShowPopUp Menu.Espero ter ajudado.abraçosRégis Nogueirawww.ninfainformatica.hpg.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Bom eu fazia com show/hide layers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
onlooker 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Bom eu fazia com show/hide layers Uma dúvida.... Layers são compatíveis com Netscape ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Mto obrigado pela ajuda pessoal !!!BABU por favor me mande essa extensao, carlos@litoralnight.comOBRIGADO MESMO PELA AJUDA DE TODOS ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Salve.Usa a extensao que te mandei que é facim facim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites