Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mufinho

Link Visitado!

Recommended Posts

Galera é o siguinti...

Tenhu um menu...

Metade do menu é com letra preta;.. e a outra metade com letra branca..

Colkei css pra tipow.. a letra preta fica branca e a branca fica preta qdo passa o mouse..

Só ke.. qdo o link é visitado ele num sofre mais a ação hover.. intaum num muda mais..

Tem como arruma.. eu to usando essa CSS...

<STYLE type="text/css">a:link { color: #000000; text-decoration: none}a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: none}a:visited { color: #000000; text-decoration: none}.diferente:link { color: #FFFFFF; text-decoration: none}.diferente:hover { color: #000000; text-decoration: none}.diferente:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none}</STYLE>

Por Favor.. é urgente..

Mto obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Verifique se nao é a falta da letra A antes do ponto da parte abaixo do hover, ok??Tbm me parece que é algo relacionado a configuração do browser... nao sei ao certo essa parte agora...Mas me diga, como você fez essa css??Tente fazer diretamente dentro da janela de estilos do DW, lá ele faz sem erros!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Faça duas classes....normal:link { color: #000000; text-decoration: none}.normal:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: none}.normal:visited { color: #000000; text-decoration: none}.normal:active { color: #000000; text-decoration: none}.diferente:link { color: #FFFFFF; text-decoration: none}.diferente:hover { color: #000000; text-decoration: none}.diferente:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none}.diferente:active { color: #FFFFFF; text-decoration: none}Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.