Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Padilha

Espaço em branco no DBEdit

Recommended Posts

Olá,Estou usando o DBEdit pela primeira vez, e surgiu um problema. Notei que todos os DBEdit que usei, quando vou editar (clicar e escrever outro texto) o DBEdit tem uma String em branco ao lado do texto.Ex: "Imasters "Quero tirar esse espaço em branco a direita, ja tentei usar trim, trimright e não teve jeito. Se alguem souber de algo favor responder.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Se você alterou o tipo de campo de char para varchar, deletou o campo da qry/table e adicionou novamente, eles devem de ter vindo como TStringField. Pode testar ainda de remover o DBEdit e colocar novamente, qual o BD e paleta de componentes que esta usando para conexão com o BD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei os dbedit e nada!Componentes de conexao (ibquery, ibdatasource, ibupdatesql)Tava pensando....Eu tenho um DBAdvNavegator para (cadastrar,editar... ) e um DBAdvStringGrid para Listar.. quando seleciono uma pessoa no grid, automaticamente os bdedit são preenchidos. Será que esse problema não é por causa do grid?;/

Compartilhar este post

Link para o post

O componente DBAdvStringGrid não conheço, quem sabe pode ser ele, pois as minhas alternativas do que pode ser o problema já se esgotaram... Mas se for um DBGrid não pode acontecer isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.